Realiza os seguintes serviços: barba, corte adulto e infantil. Com a nossa plataforma, ele conseguiu otimizar sua agenda e ter mais tempo para fazer outras atividades.
Obs.: se não conseguir assistir o vídeo, clique AQUI para abrir direto no YouTube.
Confira outros clientes
Gerenciar nossa loja virtual era um desafio antes da automatização. Agora tudo mudou! Conseguimos recuperar carrinhos abandonados, responder dúvidas dos clientes em tempo real e ainda enviar campanhas personalizadas. Só me arrependo de não ter automatizado antes!
WC Pro Sports
Loja virtual de camisas de futebol
Antes , eu me sentia sobrecarregado com as mensagens dos alunos. Com a automatização consigo responder às dúvidas rapidamente e os alunos mesmos agendam as aulas de forma prática e simples.
Team Roberto Lucio
Academia de artes marciais
Eu estava cansado de receber ligações e mensagens de clientes no meu celular pessoal. Aquele mix de assuntos pessoais e do trabalho me deixava muito confuso. Agora ganhei mais qualidade de vida e me dedico aos negócios com mais tranquilidade e eficiência.
Espaço Gourmet
Festas e eventos
Eu vivia correndo contra o tempo, tentando cortar cabelos, responder mensagens e organizar a agenda. Era um caos! Decidi então automatizar e agora consigo me dedicar exclusivamente à profissão. Ganhei tempo, organização e qualidade no atendimento.
Barbearia Bigode Grosso
Barber shop e salão de beleza
Recursos disponíveis
Um conjunto completo de ferramentas para transformar o seu atendimento
Recuperação de carrinho
Transforme carrinhos abandonados em vendas concretas.
Construtor de chat bot
Montagem de um fluxo de atendimento de acordo com o seu negócio.
Chats customizados e dinâmicos
Um único fluxo de atendimento para lojas virtuais e contas de WhatsApp.
Cadastro de campanhas
Promova produtos, recupere carrinhos, solicite avaliação e muito mais.
Atendimento ao cliente
Configure o atendimento pessoal (financeiro, jurídico, pré-venda, pós-venda, etc) .
Múltiplo atendimento
Atenda mais clientes com a mesma equipe! Vários atendentes utilizando um único número de WhatsApp.
Agenda on-line de serviços
Configure os tipos de serviços com grade de horários e atendentes disponíveis.
Mensagens de alerta
Lembretes automáticos para garantir que nenhum compromisso do cliente seja esquecido.
Avaliação do atendimento
Mensagens de feedbacks para melhorar ainda mais seus serviços.
Gráficos e relatórios
Descubra insights valiosos e tome decisões mais estratégicas.
A mesma qualidade em duas Plataformas. Veja na prática!
Escolha uma opção abaixo para praticar o chat em sua versão on-line ou no WhatsApp
Consigo usar um chat bot no meu WhatsApp sem usar a Api Oficial
Sim. No Plano de Assinatura PRATA o chat será acionado através de um link inserido em mensagem automática. Através dele será possível direcionar seus clientes para um chat bot que será aberto fora do WhatsApp.
E se eu desejar automatizar meu WhatsApp usando a Api Oficial, o que será preciso?
1 - Um chip ou número voip sem conta alguma de WhatsApp vinculada ao mesmo. 2 - Um site com divulgação do seu negócio. Se você não tem um site não se preocupe, acessoramos desde sua criação e publicação sem custo algum. 3 - Uma conta empresarial verificada no Facebook.
Qual a Api usada no IsniChat?
Usamos a API Oficial da META.
Porque tenho que pagar as mensagens enviadas a parte?
Mensagens enviadas pela API possuem um custo que se fosse pago pela nossa plataforma iria aumentar o valor do plano. Impossível elaborar um plano com um determinado valor pois não sabemos o quanto de mesangens você irá enviar. Para saber mais detalhes sobre o valor das mensagens enviadas acesse o site https://business.whatsapp.com/products/platform-pricing
Tem como criar no fluxo do bot uma opção para o cliente chamar o atendimento humano?
Sim, é possível configurar o fluxo de tal forma a cair no atendimento humano ou não. Horários de atendimento também podem ser configurados.
Posso ter a conta do WhatsApp banida?
Sim, apesar do risco ser bem menor do que usando a API Não Oficial. O banimento ocorrerá se muitos clientes reclamarem de suas mensagens e bloquearem seu contato.
A META percebendo que muitos bloqueios ocorreram no seu número pode acabar intervindo e acionando o banimento da sua conta. Como montamos o fluxo de conversas seguindo as recomendações da própria META
o risco de sua conta ser banida diminui mais ainda.
Preciso de equipe especializada para usar o ISNI Chat?
Não, os fluxos são bem simples e oferecemos vários vídeos para auxiliar
no uso da plataforma. Não temos pessoal disponível para construir fluxos para nossos clientes,
apenas assessoramos o uso da plataforma. Caso seja preciso, é possível agendar um horário com nossos especialistas
para dar aquela força.
Tem período de teste grátis?
Sim. Sem necessidade de adicionar cartão de crédito é possível testar a plataforma
por um perído de 7 dias. Terminado o perído de teste o cliente deverá adquirir uma assinatura
que atenda a demanda do seu negócio.
O pagamento da assinatura é antes de usar o serviço ou depois?
O pagamento é antecipado.
A assinatura pode ser cancelada?
Sim. Nossa assinatura é cobrada via Mercado Pago e ao adquirir uma assinatura
o cliente irá escolher a forma de pagamento (cartão de crédito ou pix). Esta assinatura pode ser
cancelada a qualquer momento pelo cliente.
Que dia é o pagamento da assinatura?
A assinatura é mensal e paga no primeiro dia de cada mês. Caso o cliente adquira uma
assinatura com o mês já iniciado o valor cobrado será proporcional aos dias restantes deste primeiro
mês de assinatura.